SOBRE

RELIGARE

Quando conto a história das minhas experiências de vida, eu conto as minhas passagens, os momentos de alegria, de conquista, de luta, momentos difíceis...

Mas principalmente, lembro-me de uma certa passagem valiosa que mudou minha percepção da vida...

Foi um longo período de caminhada, um estado profundo de desalento, mergulhada de forma implacável na solidão...mais precisamente, sete anos bem críticos.

Desesperançosa, num estado de tamanha dor, eu clamava por ajuda aos verdadeiros guias de luz e lutava corajosamente com todas as minhas forças em busca de uma solução, pois eu estava fadada a algo pior.

E então, subitamente eu me percebi...percebi minha presença conectada com a fonte de luz dentro de mim e amparada pela Consciência Maior.

EU ESTAVA LÁ...eu estava comigo. Me dei conta que estive presente em todas as passagens. Isso me trouxe esperança e coragem para prosseguir.

Surpreendida, algo mágico aconteceu. Imagens e lembranças guardadas em minha memória emergiram em minha mente. Estado de alma numinoso.

E nesse instante notei a presença dos guias de luz, dos anjos, dos meus amigos, dos meus filhos, dos meus companheiros evolutivos, da minha ancestralidade, dos animais, das plantas, das flores, das pedras. E todos eles, cada um do seu jeito, registraram em mim uma palavra, uma frase.

Essas sinalizações despertas foram cravadas por vezes com muita austeridade, ou por um conselho, um sentimento, uma emoção, um valor, um gesto de cuidado...e assim, aos poucos foi se revelando o amor e o retorno para a vida...nesse momento de luz, fui inundada de profunda gratidão, um sentimento Divino. EU SOU AMOR E LUZ.

Essa conexão com o sagrado dentro e fora de mim, me trouxe de volta para casa.

Mais integrada...percebi que cada passo que me permito dar em direção à obediente evolução, mais me torno um praticante sélfico.

Quão honrosos são os momentos de luz.

Com passos firmes e contínuos, chego no fim de um ciclo, que anuncia o princípio da maturidade e trago em minhas mãos a luz, para alvejar o devir. Com coração livre reverencio meu dom.

Na introspecção da solitude que elucida a sabedoria da vida, espelho-me no espirito sagrado da tartaruga grande mãe. O seu som primordial, clama bênçãos para filhos da terra.

Com a força da minha alma, escolho o exercício árduo do caminho da retidão, uma busca perene à totalidade de minha jornada.

E assim, eu me reconheço ...

EREMITA

GOPI DEVI

Terapeuta Transpessoal - CRT 30189 / NRTC 07638AB

Terapeuta Transpessoal, iniciada no ano de 1998 pelo Instituto de Formação e Iniciação Pavitra Shannkaar.

Terapeuta corporal em técnicas energéticas ocidentais/orientais e bioenergéticas.

Iniciação e formação ao xamanismo.

Monja Shivaita.

Pesquisadora focada na cura da percepção e expansão da consciência.

Graduação em Tecnologia da Mediação.

Pós-graduação em Psicanálise Clínica.

Sócia do Instituto Cultural e Artístico Rudraska.